FANDOM

Abelha Rainha

Abelha Rainha DEF 01 TABBER

Informações Gerais
Espécie Desconhecida
Planeta Desconhecido
Originalmente Queen Bee
Poderes e Habilidades
Habilidades Voar
Relações
Detalhes
Dublador(a) Bandeira_do_Brasil.png Bia Barros
Primeira Aparição Tomada 10
Galeria 🢂

Donna, também conhecida como Abelha Rainha é uma vilã da série Ben 10.

História

1ª Temporada

No episódio Tomada 10, ela comandava uma operação de roubo de jóias e dinheiro, mas, tratava muito mal seus capangas, os Zangões, pois não lhes pagavam o suficiente. Ben se aproveitou de sua vaidade e de sua relação com os Zangões para coloca-los contra ela.

3ª Temporada

Em Problemas Pegajosos, A Abelha Rainha tenta assaltar uma casa da moeda para roubar barras de ouro com um canhão de mel, paralelamente a isso, Kevin contrata um agente, Anthony Roachisano, que promete ao garoto que ser herói é muito lucrativo. Levin vê o assalta da Abelha Rainha como uma forma de ganhar visibilidade, o problema é que a Rainha também é cliente de Roachisano.

Em O Bentathlon, o Cavaleiro Eterno sequestra Ben, Gwen e Max, e obriga Ben a lutar em uma arena contra diversos de seus vilões antigos como Kyle de Ferro, Abelha Rainha, Tri Chefita, os Marmotos e Kevin.

4ª Temporada

No episódio Rainha das Abelhas, a Abelha Rainha vai até o Festival da Abelha de Bismarck para sequestrar todas as Abelhas Rainhas e então todas as colmeias teriam que obedece-la com a ajuda de seu Bracelete de Zumbido. Agora cabe a Ben superar seu medo de abelhas para garantir a polinização do mundo.

Em Ben Em Roma, Parte 2, após ser preso no dia anterior por Ben na Itália, Sydney é sequestrado pela Abelha Rainha e sua Vespa Gladiadora, com isso Maurice foge da cadeia e a Equipe Tennyson resolve ajuda-lo a recuperar seu parceiro. A Rainha sequestrou Sydney para que ele escreve um romance sobre ela, pois ela é muito fã dos livros dele.

Poderes e Habilidades

Voo

Por ser uma abelha enorme ela tem asas então possivelmente pode voar, apesar de não ter voado durante o episódio.

Aparições

Ben 10

Video Games