Ben 10 Reboot Logo.png

Ben 10 é um reboot da super popular série de animação para TV, Ben 10, produzido com o objetivo de atingir uma nova geração de crianças. Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil a série estreou, dia 10 de abril. John Fang é o supervisor de produção e Nollan Obena, que trabalhou em cenários de Ben 10 e Mutante Rex, é o diretor de arte. Pela primeira vez, a série será totalmente comandada pela Man of Action. Apesar disso, a Cartoon Network deve ter definido que cada episódio tivesse 11 minutos de duração, por ser a grande preferência das crianças. Sua produção deu início no outono de 2015, cerca de um ano antes do lançamento oficial.

A Playmates Toys, responsável pela linha comercial do reboot, descreveu a série como: "A nova abordagem da Cartoon Network sobre a amada Ben 10 será centrado em uma nova série animada reintroduzindo um energético, divertido e carinhoso Ben Tennyson de 10 anos. No núcleo do novo Ben 10 está uma porção de ação, emoção e tudo que rodeia a diversão. Apresentando muitos alienígenas novos e favoritos dos fãs, a série começa com as aventuras de Ben, sua prima Gwen, e o Vô Max enquanto viajam pelos Estados Unidos durante as férias de verão. Quando Ben encontra o misterioso Omnitrix, um mundo de superpoderes alienígenas se abre a ele.

Sinopse

A nova versão acompanhará novamente Ben, sua prima, Gwen e seu avô, Max, enquanto eles atravessam os Estados Unidos nas férias de verão. Durante a viagem, Ben encontra o misterioso Omnitrix, que lhe dá acesso a um mundo de poderes alienígenas.

Mapa da Primeira Temporada

Episódios

A série até o momento (2019) já tem quatro temporadas confirmadas.

Para mais informações, acesse: Lista de Episódios de Ben 10.

Personagens

Principais

Alienígenas

O reboot apresentará novos e velhos alienígenas.

Vilões

Produtos

Segue a lista de alguns produtos lançados da franquia Ben 10.

Curiosidades

Ir para Galeria 🢂

Referências

  1. Work Around Town -- #4. Tomb Of The Cartoon Monkey Skeleton