Símbolo do Omnitrix Vermelho.png Não Canônico Símbolo do Omnitrix Vermelho.png
Ben 10: Power Trip
Ben-10-Power-Trip-MAin-Art.png
Informações Gerais
Lançamento latest?cb=20191022175401&path-prefix=pt-br 9 de outubro de 2020
Publicadora(s) Outright Games
Série Ben 10
Personagens Jogáveis Ben Tennyson
Modo(s) de Jogo Multiplayer Local
Consoles Nintendo Switch
Playstation 4
Xbox One
PC
Gênero Ação - Aventura
Idioma Inglês
Galeria de Imagens

Ben 10: Power Trip é o segundo video game da nova franquia Ben 10.

Sinopse

Ben e sua família estão aproveitando suas férias na Europa… até que o feiticeiro malvado Hex libera o poder de quatro cristais misteriosos! Somente Ben pode quebrar a maldição, então prepare-se para se transformar em alienígenas poderosos para combater inimigos, resolver quebra-cabeças e explorar livremente um mundo 3D emocionante. Chegou a hora do herói!

Com Gwen e Max do seu lado, todo o humor e rivalidade da série da Cartoon Network estão aqui. E como quatro braços são melhores que dois, Kevin Levin está junto para a aventura no modo cooperativo local em tela dividida. Esta é uma viagem de poder que você deseja fazer várias vezes.

Personagens

Personagens Jogáveis

Personagens Não Jogáveis

Alienígenas jogáveis

Ben Tennyson

Kevin Levin

Vilões

Chefes

Curiosidades

  • Este é o primeiro jogo de Ben 10 em mundo aberto .
  • Apesar de ser lançado durante a 4ª temporada, esse jogo acontece durante a 3ª temporada, por causa do Omnitrix e dos alienígenas utilizados.
  • O patinete de Ben foi adicionada para tornar a travessia em terra mais rápida e fácil enquanto o XLR8 está bloqueado. O patinete foi escolhida como meio de transporte, porque Terry Malham costumava andar de patinete para o trabalho todos os dias. O fundador do PHL Collective, Nick Madonna, inicialmente se opôs à ideia, mas acabou aceitando.
  • No início, Massa Cinzenta e Bala de Canhão foram planejados para estar no jogo.
    • Massa Cinzenta foi cortado porque seu tipo de gameplay seria, resolver quebra-cabeças em pequenas áreas, porém, isso não funcionava com o tipo de jogo que queriam criar.
      • É curioso os produtores e desenvolvedores cogitaram o Massa Cinzenta no jogo, pois como o jogo se passa durante a 3ª temporada, ele já havia saído do Omnitrix nessa época.
    • Bala de Canhão originalmente usaria rampas para atravessar a área, porém, foi substituído por XLR8.