Ben 10 Contra o Universo,
O Filme
Ben 10 Contra o universo 01 tabber def.png
Informações Gerais
Estreia latest?cb=20191022175401&path-prefix=pt-br 10 de outubro de 2020
Série Ben 10
Detalhes
Originalmente Ben 10 Versus the Universe,
The Movie
Temporada
Créditos
Dirigido por Henrique Jardim
John McIntyre
Benjamin Lane
Chelsea McAlarney
Johnny Vu
André LaMilza
John Martinez
Josh Kim
Sarah Visel
Benjamin P. Carow
Kelly Turnbull
Escrito e
Esboçado por
Shareena Carlson
Will Patrick
Guia
🠈 Episódio Anterior
Buktu The Future
Episódio Seguinte 🠊
Desconhecido
Galeria de Imagens

Ben 10 Contra o Universo, O Filme é o primeiro filme da série Ben 10.

Sinopse

O filme será cheio de ação e se concentrará em uma explosão do passado de Ben retornando para causar o dobro de dano à Equipe Tennyson e ao próprio planeta Terra, forçando Ben a sair do planeta para salvar o dia. Enquanto isso, Gwen e Max se unem para ajudar a proteger o mundo na ausência de Ben. Mas, quando nosso jovem herói está confuso sobre o vilão no espaço, Ben precisa descobrir uma maneira de voltar à Terra para ajudar a salvá-la!

Personagens

Vilões

Alienígenas Usados

Ben Tennyson

Kevin Levin

Vilgax

Curiosidades

  • O nome desse filme é semelhante ao nome do episódio, "Universo Contra Tennyson" da série Ben 10: Omniverse.
  • O filme acontece no final a 4ª temporada da série Ben 10.
  • Este filme compartilha muitas semelhanças com "Ben 10: O Segredo do Omnitrix", o primeiro filme do Ben 10 (Clássico), como:
    • Ambos os filmes mostram Ben encontrando Azmuth pela primeira vez e lutando contra Vilgax usando o Gigante.
    • Ambos os filmes são lançados durante a quarta temporada de suas respectivos séries, e apresentam o retorno de Vilgax depois de ser preso no Nulidade no final da segunda temporada.
  • Petropia e Cascareau aparecem rapidamente no espaço.
  • Quando Zs'Skayr mexe no Omnitrix, o Prisioneiro Opticóide diz "Vilgax falou que o aparelho absorve o nosso DNA, você quer ficar preso pra sempre?", isso é uma referencia a o que acontece com Zs'Skayr na franquia original.
  • Quando Ben conta a Milleous que Tetrax fugiu, o juiz diz "de um jeito ou de outro nós vamos acha-lo, se não agora talvez no próximo reboot", Milleous quebra a quarta parede e dá a entender que sabe que fazem parte de um reboot de um programa de televisão.
  • A luta do Gigante com o Alien V lembra o clímax do episódio "Primus" de Ben 10: Força Alienígena devido ao Alien V se assemelhar a versão gigante de Vilgax.

Conexões de Episódios

  • Em O Quebra-Férias, quando Ben e Gwen estão conversando sobre o que pode ser a Chave Omni-Kix, Gwen diz: "E se a coisa nova alienígena desbloquear mais alienígenas" e "talvez melhore seus alienígenas como antes" e logo em seguido Ben fala: "ou talvez ele me transforme num foguete e me lance no espaço". Ambas as previsões deles estavam certas, a chave realmente desbloqueou alienígenas novos e os melhorou, e no início de Ben 10 Contra o Universo, O Filme a chave desbloqueou as formas Omni-Orbitais que deram asas e propulsores de foguete aos alienígenas e o lançaram no espaço.

Vídeo de Gax.

Erros