Cavaleiro Eterno

Cavaleiro Eterno 01 tabber def.png

Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Ocupação(ões) Proprietário da Galahad S.A.
Originalmente Forever Knight
Poderes e Habilidades
Equipamentos Armas de Energia
Relações
Detalhes
Dublador(a) latest?cb=20170425120113&path-prefix=pt-br Carlos Comério
Primeira Aparição Omni-Cóptero
Galeria de Imagens

Cavaleiro Eterno é um misterioso cavaleiro de armadura que apareceu apartir da terceira temporada de Ben 10.

História

3ª Temporada

No episódio Omni-Cóptero, o Cavaleiro Eterno de alguma forma já sábia aonde o Omni-Cóptero passaria em sua primeira viagem de teste. Ele dá essa informação ao Sr. Vapor para ver se ele estaria apto para ser recrutado.

Ele aparece novamente em Subindo Até 11 depois que Kevin é derrotado, ele comenta que Kevin pode ser melhor que Ben.

No final do episódio Rei do Castelo, o Cavaleiro Eterno convida Kevin para fazer parte de sua causa.

No episódio Não Encoste, o Cavaleiro Eterno aparece no Museu Experiência Samurai para roubar uma espada, porém, Ben acaba descobrindo e indo atrás do vilão. Ao recuperar a espada Ben percebe que o Cavaleiro estava apenas o testando.

Em Bem-Vindos à Zona Zombozo!, ele fica observando Zombozo de um camarote. Depois que o palhaço é preso, ele comenta que ele nunca foi o rei.

No final do episódio Xadrez No Trânsito, é revelado que ele era o responsável pelo engarrafamento, e diz que Simon pode ser útil.

Ele reaparece no final de Férias da Escola de Encanto, recrutando Encantriz.

Em Franken-Briga, Kevin é enviado pelo Cavaleiro Eterno para tentar recrutar Ben, porém, o garoto se nega a ouvir Levin e eles acabam brigando, no calor do confronto, Kevin, utilizando o Vírus, acaba causando um problema no Glitch devido ao raio do Choque Rochoso, com isso o carro acaba ganhando vida e colocando Gwen em perigo. No final, Kevin se alia a Ben para salvar Gwen e quebra o comunicador que o Cavaleiro lhe deu.

Durante o episódio Sem Carrinho, Kevin a mando do Cavaleiro Eterno tenta roubar a Lata-Velha, pois o vilão precisa dela para assimilar sua tecnologia e se tornar imbatível, mas, Levin falha e tem a ideia de levar o Glitch para o Cavaleiro. Porém, mais uma vez, Ben o impede. No final desse episódio é revelado que o grande objetivo do Cavaleiro Eterno é recrutar Ben para sua causa.

O Cavaleiro Eterno faz uma breve aparição no final do episódio Apresentando Kevin 11, dando um sermão em Kevin por estar sendo imprudente e sem controle.

No episódio Estrada Eterna, Phil é impedido de participar de uma corrida no deserto por causa de sua alergia. Ben se oferece para cumprir a vontade do Phil, o que ele não sabe é que LaGrange e Vin Etanol também irão participar. No final, o vencedor é o Vin, e é revelado que a corrida não passa de uma fachada para o Cavaleiro Eterno recrutar o vencedor.

Em O Bentathlon, o Cavaleiro Eterno sequestra Ben, Gwen e Max, e obriga Ben a lutar em uma arena contra diversos de seus vilões antigos como Kyle de Ferro, Abelha Rainha, Tri Chefita, os Marmotos e Kevin.

No episódio Presa ou Prenda, o Cavaleiro Eterno dá um ingresso exclusivo da Adrenalândia de uma ilha particular, para o Billy Bilhões levar o Ben até ele.

Durante o episódio A Noite Em Que Ben Tennyson Endoidou, após entender as intenções do Cavaleiro Eterno e depois de suas diversas investidas, Ben começa a ficar paranoico, achando que tudo que acontece seria causa do vilão. Porém, quando um verdadeira atentado acontece por culpa do Cavaleiro, Max e Gwen não acreditam no garoto.

Depois de Gwen e Max não acreditarem em Ben, Ben resolve aceitar a oferta do Cavaleiro Eterno, que finalmente revela seu plano em Caminho Tortuoso, Parte 1, ele quer criar um portal de viagem no tempo e para isso ele precisa das habilidades de cada um que ele recrutou como do dinheiro do Billy Bilhões para comprar o laboratório, do conhecimento de velocidade do Vin Etanol, da magia de Encantriz para estabilizar o portal, da armadura do Simon Sez, e da velocidade dos alienígenas, XLR8 e Veloz de Ben e Kevin respectivamente, para abrir o portal. Então Max pede a ajuda de Phil para localizar Ben, então, eles partem ao encontro do menino, em Genebra.

Na Parte 2, enquanto Encantriz, Simon, Billy, Vin e Kevin estão tentando conter Max, Gwen e Phil, o Cavaleiro e Ben entram no portal. Então o vilão finalmente revela seu objetivo, impedir todas as ocasiões de contato alienígena na Terra ao longo do tempo, para que sem a ameça de poderes alienígenas como os do Omnitrix, o Cavaleiro Eterno poderia se tornar o líder supremo da Terra. Após isso, Ben tenta impedir o Cavaleiro de concluir sua missão. Paralelamente a isso, Gwen e Kevin chegam ao tempo certo em que Ben está, eles se unem para derrotar o vilão, mas, na hora de voltar ao presente Kevin acaba se sacrificando para impedir o Cavaleiro Eterno de voltar ao presente, porém seu capacete consegue retornar.

4ª Temporada

Apesar de Kevin ter conseguido sair vácuo de tempo, o Cavaleiro não teve a mesma sorte, porém, ele de alguma forma transferiu sua consciência para o seu capacete, e agora ele está procurando um hospedeiro. Em Dia de Cosplay, O capacete do Cavaleiro Eterno vai parar na convenção de conjuntos de cosplay customizáveis e começa a possuir os participantes um atrás do outro, até que Max percebe. Depois de detido, Phil fica com o capacete para seus estudos.

Equipamentos

Além de sua armadura que lhe protege e aumenta sua resistência, suas botas ele tem um propulsor embutido que lhe permite voar. O Cavaleiro Eterno utiliza armas de energia, como clava e escudo.

Aparições

Ben 10

Curiosidades

  • Diferente da sua contraparte nas séries anteriores de Ben 10, os Cavaleiros Eternos não se resume a uma única pessoa e sim a uma organização composta de várias facções.