FANDOM

Cavaleiro Eterno

Cavaleiro Eterno 02 tabber prov

Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Originalmente Forever Knight
Poderes e Habilidades
Equipamento Armas de Energia
Relações
Detalhes
Dublador(a) Bandeira_do_Brasil.png Carlos Comério
Primeira Aparição Omni-Cóptero
Galeria 🢂

O Cavaleiro Eterno é um misterioso cavaleiro de armadura que aparece em Ben 10. Ao longo da 3ª temporada, ele está recrutando inimigos da Equipe Tennyson para se juntarem à sua causa.

História

No episódio Omni-Cóptero, o Cavaleiro Eterno de alguma forma já sábia aonde o Omni-Cóptero passaria em sua primeira viagem de teste. Ele dá essa informação ao Sr. Vapor para ver se ele estaria apto para ser recrutado.

Ele aparece novamente em Subindo Até 11 depois que Kevin é derrotado, ele comenta que Kevin pode ser melhor que Ben.

No final do episódio Rei do Castelo, o Cavaleiro Eterno convida Kevin para fazer parte de sua causa.

No episódio Não Encoste, o Cavaleiro Eterno aparece no Museu Experiência Samurai para roubar uma espada, porém, Ben acaba descobrindo e indo atrás do vilão. Ao recuperar a espada Ben percebe que o Cavaleiro estava apenas o testando.

Em Bem-Vindos à Zona Zombozo!, ele fica observando Zombozo de um camarote. Depois que o palhaço é preso, ele comenta que ele nunca foi o rei.

No final do episódio Xadrez No Trânsito, é revelado que ele era o responsável pelo engarrafamento, e diz que Simon pode ser útil.

Ele reaparece no final de Férias da Escola de Encanto, recrutando Encantriz.

Em Franken-Briga, Kevin é enviado pelo Cavaleiro Eterno para tentar recrutar Ben, porém, o garoto se nega a ouvir Levin e eles acabam brigando, no calor do confronto, Kevin, utilizando o Vírus, acaba causando um problema no Glitch devido ao raio do Choque Rochoso, com isso o carro acaba ganhando vida e colocando Gwen em perigo. No final, Kevin se alia a Ben para salvar Gwen e quebra o comunicador que o Cavaleiro lhe deu.

Durante o episódio Sem Carrinho, Kevin a mando do Cavaleiro Eterno tenta roubar a Lata-Velha, pois o vilão precisa dela para assimilar sua tecnologia e se tornar imbatível, mas, Levin falha e tem a ideia de levar o Glitch para o Cavaleiro. Porém, mais uma vez, Ben o impede. No final desse episódio é revelado que o grande objetivo do Cavaleiro Eterno é recrutar Ben para sua causa.

O Cavaleiro Eterno faz uma breve aparição no final do episódio Apresentando Kevin 11, dando um sermão em Kevin por estar sendo imprudente e sem controle.

Equipamentos

Além de sua armadura que lhe protege e aumenta sua resistência, suas botas ele tem um propulsor embutido que lhe permite voar. O Cavaleiro Eterno utiliza armas de energia, como clava e escudo.

Aparições

Ben 10

Curiosidades

  • De acordo com o que foi mostrado até o presente momento, diferente da sua contraparte nas séries anteriores de Ben 10, os Cavaleiros Eternos se resume a uma única pessoa e não uma organização composta de várias facções.