Dr. Animal

Dr. Animal Monstro 01 tabber def.png

Dr Animal tabber defi 2.png

Dr Animal tabber defi 1 - Copia.png

Informações Gerais
Espécie Humano Mutante
Planeta Terra
Afiliações Animais Mutantes
Fazenda do Dr. Animal
Ocupação(ões) Cientista
Originalmente Dr. Aloysius Animo
Poderes e Habilidades
Habilidades Super Força
Voo
Agilidade
Equipamentos Animorph
Relações
Parentes Apotheosis Animal (Pai)
Detalhes
Dublador(a) latest?cb=20170425120113&path-prefix=pt-br Sérgio Stern
Carlos Gesteira
Primeira Aparição Alguma Coisa Que Eu Comi
Galeria de Imagens

Doutor Aloysius James Animal, também conhecido como Dr. Animal, é um cientista excêntrico que cria mutações e evoluções de animais e é um dos principais vilões da série Ben 10.

História

1ª Temporada

Apesar dele não aparecer em Fazenda do Animal, é visto a sua fazenda onde ele mentem algumas de suas criações.

No episódio Alguma Coisa Que Eu Comi, Dr. Animal envia o Linguarudo para a Casa da Moeda e Museu de Laughlin para ele engolir o ouro e depois Animal poder pegar.

Em A Fera Interior, Animal inventa um o Animorph, uma pistola de mutação, e ele utiliza em Lester e tenta utilizar em Max, mas, quem acaba mutado é ele mesmo.

Dr. Animal faz sua terceira aparição em Esquecieti, quando acaba esbarrando por acaso com o Time Tennyson enquanto capturava animais para suas experiencias, e então acaba tendo a ideia de sequestrar Max.

2ª Temporada

Animal utilizou o Gacãoelho, em Posso Ficar Com Ele?, com o plano de fazer com que Ben gostasse da criatura e o levasse para Lata-Velha com ele. Porém, Dr. Animal colocou um dispositivo em sua orelha, que o deixava violento e enorme e o gatilho para o dispositivo ser ativado era o mascote ver o símbolo do Omnitrix.

Vilgax faz uma aliança com o Dr. Animal em Animorfose, porém, ele trai Animal e rouba a arma que construíram juntos, provocando a aliança momentânea de Ben com o próprio Doutor.

Em Nuggets de Frango da Sabedoria, quando Dr. Animal estava voando em seu Morcego Mutante tranquilamente, até que Ben, como Chama, sem querer joga uma bola de fogo na fera. Enfurecido, Animal desce e transforma Max em um frango.

3ª Temporada

No episódio O Chupaca-bro, Dr. Animal criou um corpo para ele com o material genético dos animais mais ferozes do mundo, e para completar sua transformação, ele estava sugando a essência das cabras de um vilarejo, enquanto que o aldeões locais acreditam que o culpado era o "Chupa-cabra".

4ª Temporada

Em Os Monstros Na Sua Cabeça, de alguma forma Kevin consegue sair do túnel do tempo do Cavaleiro Eterno, com isso ele cai na conversa do Dr. Animal, de que ele poderia melhorar o AntiTrix, mas, na verdade ele só quer roubar a matriz de DNA do relógio, para fazer mutações de animais com alienígenas. Paralelamente a isso, a Equipe Tennyson está investigando atividade alienígena em um lugar próximo de onde Animal faz suas experiências e acabam encontrando Kevin, juntos eles tentam libertar os Animais Mutantes do controle mental do Dr. Animal.

No episódio Galinha Em Chichén Itzá, Parte 1, Dr. Animal cria um Quetzalcóatl na Chichén Itzá, e utiliza uma coleira de controle mental no animal, para o obrigar a atacar a Equipe Tennyson. Após, ver a Mary Jo Quatropenas, herpetóloga famosa, Dr. Animal a sequestra e o time tem que salvar a herpetóloga.

Poderes e Habilidades

Depois que Animal criou um corpo para ele com o material genético dos animais mais ferozes do mundo, ele ganhou super força, assas para voar, agilidade aprimorada e barbatanas para nadar.

Descrição

  • Dr. Animal - cabeça
  • Gorila - tronco e braços
  • Sapo - Pernas
  • Peixe - barbatana
  • Besouro - assas

Aparições

Ben 10

Curiosidades