Estados Unidos da América

Mapa da Primeira Tempora do Ben 10 Reboot.jpg

Informações Gerais
Localização América do Norte
Tipo de Lugar País
Detalhes
Primeira Aparição Filtro de Água

Os Estados Unidos da América, ou simplesmente Estados Unidos, é uma república constitucional federal, como o nome já diz localizada na América, composta por 50 estados e um distrito federal.

História

É nos EUA que se passa a maior parte da série Ben 10, principalmente as duas primeiras temporadas, pois também é o país de origem de Ben, Gwen e Max.

Nas férias de verão, Ben viaja pelo Estados Unidos com seu avô e sua prima, em um trailer chamado Lata-Velha.

Estados e Cidades

Monte Rushmore 01 tabber.png

Dakota do Sul

Dakota do Sul localizado na Região Centro-Oeste do país é lá que aventura da Equipe Tennyson começa, quando Ben encontra o Omnitrix após a queda de um meteoro perto do Monte Rushmore.

Depois o Time Tennyson retorna, no episódio Ben de Novo e de Novo.

Las Vegas Tabber.png

Las Vegas

Las Vegas também chamado de cidade do pecado, é o lugar onde Maurice queria soltar o Monstro Larvimã, para destruir e roubar todo o dinheiro dela, no episódio A Sujeira.

A cidade aparece no final de Filme Feroz, quando Hex vai em direção a ela, quando vai embora.

Partland 01 tabber.png

Portland

Portland é uma cidade no noroeste dos Estados Unidos, o Time Tennyson visita Portland duas vezes em sua viajem de férias, a primeira no episódio Não Solte a Batida para ir no Show a Céu Aberto do Dia da Mãe Terra e depois em Omni-Engano, Parte 1 e ficam lá até a Parte 4.

Como visto em Omni-Engano, Parte 1, em Portland, fica o Monte Megalodon, um vulcão adormecido por milhares de anos, que durante a história do episódio acaba entrando em erupção.

Miami beach 01 tabber.png

Miami Beach

Miami Beach é uma cidade tropical em que Gwen, Ben e Max visitaram, para assistir as filmagens dá série favorita de Gwen, Desvivos, no episódio Luzes Claras, Corações Negros.

Vale de Utah 01 tabber.png

Utá

Utá é um estado dos Estados Unidos, onde se passa o episódio Bola das Recompensas. Na história Max, Gwen e Ben estão fazendo um passeio de trem, extremamente entediante, pelos vales de Utá. Em uma das paradas do trem Ben é sequestrado na loja presentes, pelos caçadores de recompensa, Kraab, Seis-Seis e Tetrax.

São Francisco 01 tabber def.png

São Francisco

São Francisco é a quarta cidade mais populosa do estado da Califórnia. No episódio Interninvasão, Parte 1, na rua Lombard Street aconteceu o Desafio Junior de Rolimã, em que Gwen e Ben participam, porém, a corrida é interrompida quando um robô de batalha ataca o Time Tennyson.

Locais Fictícios

São locais inventados para a série, na maioria das vezes cidades.

Pontos Turísticos