FANDOM

Gwen Tennyson

Gwen DEF 01 TABBER

Informações Gerais
Espécie Humana
Planeta Terra
Idade 10 anos
Ocupação(ões) Estudante
Poderes e Habilidades
Relações
Parentes Ben Tennyson (Primo)
Max Tennyson (Avô)
Apelidos Gwen
Detalhes
Dublador(a) Bandeira_do_Brasil.png Ana Lúcia Menezes
Primeira Aparição Filtro de Água
Galeria 🢂

Gwendolyn "Gwen" Tennyson é uma das personagens principais de Ben 10. Ela é prima de Ben e neta de Max.

Personalidade

Gwen é muito inteligente e responsável e por isso sua relação com Ben é meio complicada já que eles são exatamente oposto, fazendo com que eles discutam quase sempre, mas, sempre está lá para apoiar seu primo nas horas de necessidade.

História

Nas férias de verão, Gwen viaja pelos Estados Unidos com seu avô e seu primo, em um trailer chamado Lata-Velha. Na viajem, Ben encontra o Omnitrix um dispositivo alienígena que lhe permite se transformar em 10 heróis alienígenas diferentes e agora basta ao garoto com a ajuda de sua prima e seu avô derrotar todos os vilões que encontrar pela frente.

Aparições

Ben 10

Curiosidades

  • Gwen é uma grande fã dos filmes da Sortuda.
  • Gwen gosta muito da série Desvivos.
  • Gwen tem uma queda por Ryan.
  • Nos episódios anteriores a Hora do Vilão a sobrancelha de Gwen é inteiramente preta, porém, nos episódios seguintes, ela é ruiva como seus cabelos.
  • Ben e Gwen fazem aniversário no mesmo dia, porém, Gwen nasceu de 7 segundos antes que Ben, como dito no episódio, Em Direção à Loucura.
  • Antes do episódio Ira de Con, Ben achava que o desenho na blusa de Gwen era um besouro.