Karl

Karl 01 taber def vilão.png

Karl 02 tabber def vilão.png

Informações Gerais
Espécie Monstro
Planeta Terra
Afiliações Hotel de Karl
Poderes e Habilidades
Habilidades Aparecer e Desaparecer
Relações
Parentes Carl (Irmão)
Detalhes
Dublador(a) latest?cb=20170425120113&path-prefix=pt-br Duda Espinoza
Primeira Aparição Bobo de Medo
Galeria de Imagens

Karl é o irmão mais velho de Carl. A muitos anos, Karl começa a praticar magia negra com seu irmão e adquire poderes misteriosos com base na magia que ele praticava e vira um monstro que se assemelha a um peixe.

Tempos depois, Karl abre um Hotel em um lugar remoto, onde o café da manhã é gratuito se os hóspedes conseguirem passar uma noite nele.

Em Bobo de Medo, Carl tenta salvar Ben, Gwen e Max de cair na armadilha do Karl em seu Hotel. No entanto, apesar do aviso de Carl sobre o Hotel ser assombrado, o Time Tennyson se hospeda assim mesmo. Ao ver isso, Carl decide salvar os hospedes antes que seu irmão os devore. Para conseguir isso, Carl decide se disfarçar e tentar assustar Ben.

Depois que sua identidade ser descoberta, Karl descobre que Carl estava o sabotando, então eles começam a lutar. Durante a luta, Ben, como Cipó Selvagem tira proveito de uma distração de Karl, para destruir sua esfera de poder. Quando a esfera de poder de Karl é destruída, ele cria um portal para outra dimensão que acaba sugando Karl e Carl.

Aparições

Ben 10