FANDOM

Kevin Levin

Kevin 01 tabber prov 2

Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 11 anos
Poderes e Habilidades
Equipamento AntiTrix
Relações
Apelidos Kevin 11
Detalhes
Dublador(a) Bandeira_do_Brasil.png Duda Espinoza
Primeira Aparição Subindo Até 11
Galeria 🢂

Kevin Ethan Levin, também conhecido como Kevin 11, é um dos antagonistas da série Ben 10.

História

Kevin Levin é de uma série a mais que Ben na escola e adorava praticar bulling com ele. Depois de um sonho que ele teve, veio a ideia de criar o AntiTrix, então ele começou a desenhar planos para o dispositivo, até que finalmente em sua oficina ele conseguiu construí-lo.

Na sua primeira aparição, em Subindo Até 11, ele estava no Caixotão causando problemas para os funcionários. Só que por acaso, ele encontra os Tennysons, e Ben tenta detê-lo, mas, Kevin surpreende a todos com o seu AntiTrix. A luta leva os dois garotos a um desfiladeiro e Kevin acaba caindo em um rio. No final, o Cavaleiro Eterno mostra interesse em recrutar Kevin.

No episódio Rei do Castelo, Kevin faz com Ben ache que ele é um fantasma para assusta-lo. No final desse episódio, o Cavaleiro Eterno convida Kevin para fazer parte de sua causa.

Em Franken-Briga, Kevin é enviado pelo Cavaleiro Eterno para tentar recrutar Ben, porém, o garoto se nega a ouvir Levin e eles acabam brigando, no calor do confronto, Kevin, utilizando o Vírus, acaba causando um problema no Glitch devido ao raio do Choque Rochoso, com isso o carro acaba ganhando vida e colocando Gwen em perigo. No final, Kevin se alia a Ben para salvar Gwen e quebra o comunicador que o Cavaleiro lhe deu.

Durante o episódio Relógio de Bruxa, Encantriz sequestra Kevin pensando ser o Ben, porém, descobre que o valentão irá servir para o seu plano mesmo assim. Ela então usa uma magia de controle mental em Kevin, para que ele acabe de uma vez por todas com a Gwen.

Em Sem Carrinho, Kevin a mando do Cavaleiro Eterno tenta roubar a Lata-Velha, pois o vilão precisa dela para assimilar sua tecnologia e se tornar imbatível, mas, Levin falha e tem a ideia de levar o Glitch para o Cavaleiro. Porém, mais uma vez, Ben o impede.

No episódio Apresentando Kevin 11, durante uma feira dos anos 90, Kevin rouba o boneco raro dos Lutadores de Sumômo que Ben pretendia comprar. Irritado, Ben acaba falando algumas verdades para Kevin, que não reage muito bem a elas e começa a causar destruição na feira.

Durante o episódio Quatro Por Quatro, Ben e Kevin se aliam para derrotar Gwen e Presa em uma competição de laser tag.

Poderes e Habilidades

Kevin porta o AntiTrix, um dispositivo capaz de transforma-lo em 11 alienígenas.

Alienígenas de Kevin

Aparições

Ben 10

Etimologia

Seus sobrenomes, Ethan Levin, são referência a "elevin", 11 em inglês.

Curiosidades