FANDOM

Kevin Ethan Levin

Kevin E. Levin 01 tabber prov

Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 11 anos
Poderes e Habilidades
Equipamentos AntiTrix
Relações
Apelidos Kevin 11
Detalhes
Dublador(a) Bandeira_do_Brasil.png Duda Espinoza
Primeira Aparição Subindo Até 11
Galeria 🢂

Kevin Ethan Levin, também conhecido como Kevin 11, é um anti-herói da série Ben 10.

Personalidade

Kevin é um valentão que parece gostar de perturbar as pessoas, infligir regras e cometer crimes. Ele também é incrivelmente arrogante, acreditando ser melhor com o AntiTrix do que Ben com o Omnitrix, apesar de tê-lo por um período de tempo muito menor que Ben, e está determinado a provar isso destruindo Ben. Kevin não gosta da ideia de precisar dos outros e por isso nega a oferta do Cavaleiro Eterno inicialmente.

Apesar de sua crueldade em relação a Ben, Kevin não quer magoar outras pessoas que não estão envolvidas em sua briga. Ele especialmente não quer ver Gwen se machucando, pois ele tem uma queda por ela. Ele também demonstrou vontade de engolir seu orgulho e trabalhar em conjunto com Ben, quando necessário.

Kevin é realmente muito solitário, já que seu pai é alcoólatra. O seu problema com Ben, é que ele tem amigos e família com quem ele pode contar.

Levin é muito inteligente, provando ser capaz de construir o AntiTrix e de acordo com Vin Etanol ele também entende bastante de mecânica. Por causa de sua solidão ele desenvolveu o hábito de escrever poesias e raps.

Ele e Encantriz desenvolveram uma rivalidade moderada sobre quem é o maior inimigo dos primos Tennyson, embora depois de um tempo eles começaram a demonstrar um respeito relutante um pelo outro e uma vontade de trabalhar juntos.

Flashback do Passado de Kevin

Kevin e seu pai.

História

3ª Temporada

Kevin Levin é de um ano a mais que Ben na escola, depois de um sonho que ele teve, veio a ideia de criar o AntiTrix, então ele começou a desenhar planos para o dispositivo, até que finalmente em sua oficina ele conseguiu construí-lo.

Na sua primeira aparição, em Subindo Até 11, ele estava no Caixotão causando problemas para os funcionários. Só que por acaso, ele encontra o Time Tennyson, e Ben tenta detê-lo, mas, Kevin surpreende a todos com o seu AntiTrix. A luta leva os dois garotos a um desfiladeiro e Kevin acaba caindo em um rio. No final, o Cavaleiro Eterno mostra interesse em recrutar Kevin.

No episódio Rei do Castelo, Kevin faz com Ben ache que ele é um fantasma para assusta-lo. No final desse episódio, o Cavaleiro Eterno convida Kevin para fazer parte de sua causa.

Em Franken-Briga, Kevin é enviado pelo Cavaleiro Eterno para tentar recrutar Ben, porém, o garoto se nega a ouvir Levin e eles acabam brigando, no calor do confronto, Kevin, utilizando o Vírus, acaba causando um problema no Glitch devido ao raio do Choque Rochoso, com isso o carro acaba ganhando vida e colocando Gwen em perigo. No final, Kevin se alia a Ben para salvar Gwen e quebra o comunicador que o Cavaleiro lhe deu.

Durante o episódio Relógio de Bruxa, Encantriz sequestra Kevin pensando ser o Ben, porém, descobre que o valentão irá servir para o seu plano mesmo assim. Ela então usa uma magia de controle mental em Kevin, para que ele acabe de uma vez por todas com a Gwen.

Em Sem Carrinho, Kevin a mando do Cavaleiro Eterno tenta roubar a Lata-Velha, pois o vilão precisa dela para assimilar sua tecnologia e se tornar imbatível, mas, Levin falha e tem a ideia de levar o Glitch para o Cavaleiro. Porém, mais uma vez, Ben o impede.

No episódio Apresentando Kevin 11, durante uma feira dos anos 90, Kevin rouba o boneco raro dos Lutadores de Sumômo que Ben pretendia comprar. Irritado, Ben acaba falando algumas verdades para Kevin, que não reage muito bem a elas e começa a causar destruição na feira.

Durante o episódio Quatro Por Quatro, Ben e Kevin se aliam para derrotar Gwen e Presa em uma competição de laser tag.

Em O Bentathlon, o Cavaleiro Eterno sequestra Ben, Gwen e Max, e obriga Ben a lutar em uma arena contra diversos de seus vilões antigos como Kyle de Ferro, Abelha Rainha, Tri Chefita, os Marmotos e Kevin.

Em Nação Zingo, com medo do cancelamento do Show do Zingo, Kevin, utilizando o Vírus, dá a Zingo o poder de andar por televisões, causando com isso várias confusões nos outros programas. Diferente das outras aparições de Zingo, dessa vez ele não foi solto no mundo real, porém, o que ele fazia em programas não ficcionais, gerava consequências no mundo real.

No episódio Cabeças da Família, o plano de Maurice era usar o Dizimador de Partículas para desestabilizar a economia nacional, sobrepor o governo, corromper a ordem social e causar confusão para as pessoas. Porém, Sydney acaba levando o Modificador Craniano, que causou muita confusão trocando as cabeças de Ben, Gwen, Max, Kevin, Maurice, Sydney, e até mesmo a de um esquilo.

Durante o episódio Meu Guarda-Costas, Zombozo começa a lesionar em um curso de culinária, só que ele hipnotiza os alunos, incluindo Max. Paralelamente a isso, Ben faz um bolo tão bom que faz com que as pessoas hipnotizadas saiam do transe. Quando o palhaço vê que Ben está desfazendo seu hipnotismo, ele revela que Kevin foi pego por ele roubando ingredientes do seu carro, e por causa disso Zombozo o hipnotizou e o transformou em seu guarda-costas.

No episódio Rodas da Fortuna, Kevin se alia a LaGrange, porém, o piloto só queria usar os poderes do Matéria Negra, para alimentar seu novo carro, e bater o record mundial de velocidade.

Kevin instruí os Climáticos a ativarem seus sentimentos, com a premissa de que isso irá lhes dar o que falta para derrotar Ben, porém, seus novos sentimentos tiram o foco da missão. Isso acontece no episódio No Calor do Momento.

Vin Etanol flagra Kevin tentando roubar o motor de seu carro. Descobrindo que eles tem algo em comum, gostam muito de carros, Kevin e Vin ficam amigos e juntos entram na corrida beneficente para um santuária de animais em extinção, no episódios Diagrama Vin.

Em Problemas Pegajosos, A Abelha Rainha tenta assaltar uma casa da moeda para roubar barras de ouro com um canhão de mel, paralelamente a isso, Kevin contrata um agente, Anthony Roachisano, que promete ao garoto que ser herói é muito lucrativo. Levin vê o assalta da Abelha Rainha como uma forma de ganhar visibilidade, o problema é que a Rainha também é cliente de Roachisano.

No episódio O Que Rima Com Omnitrix?, Kevin e Encantriz sem querer trocam de cadernos, e Encantriz percebe que seu novo amuleto reage as poesias de Kevin as tornando realidade, ela pretende usar esse novo poder para acabar com Gwen de uma vez por todas.

Em Você Me Lembra Alguém, Ben e Kevin querem encontrar o lendário Bojamboo, mas, são surpreendidos ao descobrirem que ele era na verdade o Esquecieti. O animal como sempre a apaga a memória deles, só que dessa vez, ele apaga a memória completamente dos garotos, os fazendo não lembrar quem são, e devido a um engano Ben acredita ser o Kevin e Kevin ser o Ben.

Durante o episódio Adrenalândia Jr., a Equipe Tennyson faz uma visita ao Adrenalândia Júnior, Ben fica muito chateado pois o parque é um versão infantilizada do AdrenaMundo, com isso o garoto acaba fazendo algumas "melhorias" nos brinquedos para os tornar-los mais radicais. Uma vez no parque, Ben se depara com Kevin causando problemas, já que ele tem um pouco de ressentimento por ter visto todas as crianças e seus pais se divertindo lá e ninguém nunca o levou.

No episódio Briga de Vapor No Curral O.K., Kevin se alia mais uma vez a um outro inimigo de Ben, dessa vez o Sr. Vapor, Levin lhe dá alguns conselhos de como pode vencer o Ben, se ele utilizasse tecnologia moderna. O plano deles ia muito bem até a Equipe Tennyson molhar o novo Polvológio e com isso o Sr. Vapor descobriu as desvantagens da tecnologia a base de eletricidade.

Em Sem Curtidas Pra Você, Ben e Gwen disputam com Kevin quem terá o vídeo com mais visualizações na internet.

Depois de Gwen e Max não acreditarem em Ben, Ben resolve aceitar a oferta do Cavaleiro Eterno, que finalmente revela seu plano em Caminho Tortuoso, Parte 1, ele quer criar um portal de viagem no tempo e para isso ele precisa das habilidades de cada um que ele recrutou como do dinheiro do Billy Bilhões para comprar o laboratório, do conhecimento de velocidade do Vin Etanol, da magia de Encantriz para estabilizar o portal, da armadura do Simon Sez, e da velocidade dos alienígenas, XLR8 e Veloz de Ben e Kevin respectivamente, para abrir o portal. Então Max pede a ajuda de Phil para localizar Ben, então, eles partem ao encontro do menino, em Genebra.

Na Parte 2, enquanto Encantriz, Simon, Billy, Vin e Kevin estão tentando conter Max, Gwen e Phil, o Cavaleiro e Ben entram no portal. Então o vilão finalmente revela seu objetivo, impedir todas as ocasiões de contato alienígena na Terra ao longo do tempo, para que sem a ameça de poderes alienígenas como os do Omnitrix, o Cavaleiro Eterno poderia se tornar o líder supremo da Terra. Após isso, Ben tenta impedir o Cavaleiro de concluir sua missão. Paralelamente a isso, Gwen e Kevin chegam ao tempo certo em que Ben está, eles se unem para derrotar o vilão, mas, na hora de voltar ao presente Kevin acaba se sacrificando para impedir o Cavaleiro Eterno de voltar ao presente.

4ª Temporada

Em Os Monstros Na Sua Cabeça, de alguma forma Kevin consegue sair do túnel do tempo do Cavaleiro Eterno, com isso ele cai na conversa do Dr. Animal, de que ele poderia melhorar o AntiTrix, mas, na verdade ele só quer roubar a matriz de DNA do relógio, para fazer mutações de animais com alienígenas. Paralelamente a isso, a Equipe Tennyson está investigando atividade alienígena em um lugar próximo de onde Animal faz suas experiências e acabam encontrando Kevin, juntos eles tentam libertar os Animais Mutantes do controle mental do Dr. Animal.

Durante o episódio O Maior Lago, Hex com a ajuda de seu novo aprendiz, Kevin, querem encontrar a Espada de MacGuffin, que está dentro de um templo no fundo do Lago Erie. Porém, por ser rebelde Hex dispensa Kevin da função de seu aprendiz e então o garoto se junta a Ben para derrotar o feiticeiro.

Poderes e Habilidades

Kevin porta o AntiTrix, um dispositivo capaz de transforma-lo em 11 alienígenas.

Alienígenas de Kevin

Desvantagens

  • Como ele criou o AntiTrix recentemente, ele tem menos experiência que Ben, o que dificulta o controle total de suas transformações. Além disso, as alterações que ele fez no AntiTrix tornam suas transformações alienígenas instáveis ​​e desequilibradas.
  • Kevin pode ser facilmente manipulado emocionalmente e provocado pela raiva, como visto quando Ben falou que ele não tinha família, o que o levou a finalmente se juntar ao Cavaleiro Eterno.

Aparições

Ben 10

Etimologia

Seus sobrenomes, Ethan Levin, são referência a "elevin", 11 em inglês.

Curiosidades