Lucien LaGrange

Lagrande def 01 tabber.png

Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Afiliações Vin Etanol
Poderes e Habilidades
Equipamentos Carro de LaGrange
Relações
Detalhes
Dublador(a) latest?cb=20170425120113&path-prefix=pt-br Raul Labanca
Primeira Aparição Desejo de Velocidade
Galeria de Imagens

Lucien LaGrange é um piloto de corrida internacional, de origem francesa e é um dos vilões de Ben 10.

História

1ª Temporada

No episódio Desejo de Velocidade ele encontra uma mapa que leva ao tesouro do Parque Nacional Yellowstone e organiza um rali com outros bandidos para ver quem consegue encontrá-lo primeiro.

Em sua segunda aparição, no episódio Em Direção à Loucura, LaGrange trapaceia destruindo os carros dos competidores do 1000 de Cali, com isso ele destrói o carro que Komal usaria na corrida e acaba quebrando o tornozelo dela, a impossibilitando de correr e ganhar o prêmio para restaurar sua oficina.

2ª Temporada

No episódio Expresso Alto Estresse, LaGrange tinha o recorde de veículo terrestre mais rápido do mundo, até o Pegasus Pacífico o bater, porém, antes disso ele tentou a qualquer custo impedir que o trem fizesse isso, mas, não obteve sucesso.

3ª Temporada

Em LaGrange Muraille, Vin Etanol e LaGrange apostam uma corrida pela China, que para chegar ao final é necessário pular por uma rampa a Grande Muralha da China, porém, por ser uma rampa improvisada Ben precisa detê-los antes que eles destruam a Muralha.

No episódio Estrada Eterna, Phil é impedido de participar de uma corrida no deserto por causa de sua alergia. Ben se oferece para cumprir a vontade do Phil, o que ele não sabe é que LaGrange e Vin Etanol também irão participar. No final, o vencedor é o Vin, e é revelado que a corrida não passa de uma fachada para o Cavaleiro Eterno recrutar o vencedor.

No episódio Rodas da Fortuna, Kevin se alia a LaGrange, porém, o piloto só queria usar os poderes do Matéria Negra, para alimentar seu novo carro, e bater o record mundial de velocidade.

4ª Temporada

Em Galinha Em Chichén Itzá, Parte 2, Mary Jo quer levar o Quetzalcóatl para uma reserva em Yucatan e a Equipe Tennyson se oferece para ajudar. Com o aparecimento de uma criatura supostamente lendária, um jornal televisionou o transporte dela, porém, LaGrange, por causa de uma má interpretação, resolve roubar a carga, que ele acredita ser algo de valor monetário alto. Porém, o corredor acaba falhando mais uma vez e o animal consegue chegar em segurança na reserva.

Aparições

Ben 10

Curiosidades

LaGrange Muraille Storyboards (10).jpg