FANDOM

Lorde Decibel

Lorde Decidel DEFDEF tabber 01

Informações Gerais
Espécie Desconhecido
Planeta Terra
Originalmente Lord Decibel
Poderes e Habilidades
Relações
Detalhes
Dublador(a) Bandeira_do_Brasil.png Alexandre Drummond
Mauro Horta
Primeira Aparição Não Solte a Batida
Galeria 🢂
Lorde Decibel é o mestre DJ do som destruidor, e ele é um dos vilões da série Ben 10.

História

1ª Temporada

Decibel invadiu o Show a Céu Aberto do Dia da Mãe Terra em Portland, durante a apresentação do DJ Sacode e ameaçou destruir o noroeste do pacífico, se não recebesse $1.000.000,00. Seu poder consiste em utilizar um painel de controle para emitir sons em um nível tão alto que pode destruir prédios.

2ª Temporada

Em O Som e o Peludo, mais uma vez Lorde Decibel coloca em risco vítimas indefesas, dessa vez no Festival Congelado, ameaçando causar uma avalanche na Garganta do Eco se ele não recebesse $1.000.000,00.

3ª Temporada

No episódio As Garras da Gata, a Equipe Tennyson vai até o Rio de Janeiro para o festival da fogueira, Gwen fica chateada com Ben por não a querer como parceira, o que a motiva a aprender capoeira. Algum tempo depois, Lorde Decibel aparece na praia, com Baixo e Agudo, seus novos ajudantes, em um palco flutuante ameaçando as pessoas com suas ondas sonoras. Porém, Max, que já foi DJ nos anos 80, utiliza suas habilidades e equipamentos de DJ para derrotar Decibel.

Aparições

Ben 10

Etimologia

Decibel é a unidade usada para medir a intensidade de um som.