Zingo

Personagem zingo 01 tabber.png

Informações Gerais
Espécie Raposa
Originalmente Xingo
Poderes e Habilidades
Habilidades Onipotência
Equipamentos Bigornas
Relações
Detalhes
Dublador(a) latest?cb=20170425120113&path-prefix=pt-br Gustavo Nader
Primeira Aparição Zingo
Galeria de Imagens

Zingo é o personagem principal do O Show do Zingo, o desenho animado favorito de Ben.

História

1ª Temporada

No episódio Zingo, Ben sem querer traz Zingo ao mundo real, utilizando os poderes de Ultra T, no Grand Canyon.

2ª Temporada

Em O Retorno do Zingo, Ben encontra um vídeo-game de fliperama antigo do Zingo e utiliza a energia de plasma do Choque Rochoso para ligá-la. Só que o garoto não contava que a energia daria vida novamente a Zingo, que faz com que Ben seja sugado pra dentro do jogo.

3ª Temporada

Durante o episódio E Zingo Era Seu Nome, Ben vai parar dentro do tablet de Gwen por causa de um defeito do Omnitrix, enquanto que Zingo acaba sendo solto no mundo real novamente. Dentro do tablet, Ben conhece os personagens Bizmark e Baço que querem o caçar. Paralelamente a isso, Max e Gwen tem que lidar com Zingo causando confusão e caos no mundo real.

Em Nação Zingo, com medo do cancelamento do Show do Zingo, Kevin, utilizando o Vírus, dá a Zingo o poder de andar por televisões, causando com isso várias confusões nos outros programas. Diferente das outras aparições de Zingo, dessa vez ele não foi solto no mundo real, porém, o que ele fazia em programas não ficcionais, gerava consequências no mundo real.

Poderes e Habilidades

Como personagem de desenho animado, Zingo pode fazer basicamente o que quiser, dar choque, ter super velocidade ou mesmo, fazer aparecer bigornas do nada.

Aparições

Ben 10

Curiosidades